Uma marca para celebrar e para recordar as origens portuguesas. Chegar mais perto dos mercados lusófonos, do mercado de emigrantes e conquistar o coração das suas famílias.

 

É com o mote, “Meu Querido! Mata Saudade!”, que esta nova marca desafia os consumidores a brindarem ao presente e ao futuro, não só em Agosto, mês de partilha, de reencontros, de felicidade e de festa mas todos os meses do ano. Seja num almoço, numa cerimónia, num convívio aproveitem todos os momentos que a vida proporciona para Matarem Saudades. O local esse não importa, seja em Portugal ou no país que escolheram para viver, que brindem à felicidade e à vida.

 

“no nariz cai o pingo de tanto chorarmos, na boca fica o macio daquele beijo que aquece o nosso coração e no final fica o tal abraço que nos conforta a alma”

 

Mata Saudades – Tinto

Resulta de um lote de castas vindimadas numa das propriedade da Adega Mor- a Boticaria, localizada em Alenquer, predominamente a casta Alicante Bouschet.

 

Vinho frutado com notas de fruta vermelha madura. Suave e elegante na boca, terminando com um final de boca bastante agradável e equilibrado.

Vinho perfeito para acompanhar qualquer refeição diária nomeadamente de dieta mediterrânea ou de um delicioso prato típico português assim como uma alternativa para acompanhar uma tapa ao final do dia.

ANO COLHEITA EM VIGOR: 2016

ÁLCOOL: 13,5% VOL

Ficha Técnica
PT (pdf)

Specifications
EN (pdf)

Logotipo
(.png)

Rótulo
(.png)

Embalagem
(.png)

Media

Mata Saudades – Branco

Resulta de um lote de castas vindimadas numa das propriedade da Adega Mor- a Boticaria, localizada em Alenquer, predominamente a casta Fernão Pires.

ANO COLHEITA EM VIGOR: 2016

ÁLCOOL: 13,5% VOL

Ficha Técnica
PT (pdf)

Specifications
EN (pdf)

Logotipo
(.png)

Rótulo
(.png)

Embalagem
(.png)

Media

Alto de Fetais EN 248
2590-095 Sobral de Monte Agraço

Tel.: (+351) 261 943 497 / 98 / 99
Fax: (+351) 261 943 271

geral@adegamor.pt

Contacto

Fale com um de nossos especialistas.