No dia 15 de Outubro de 2017 a  Biblioteca Municipal de Sobral de Monte Agraço comemorou o seu 15º aniversário. Quisemos também dar o nosso contributo e poder enriquecer este local com mais literatura. Pelo que ficou disponível para consulta na Biblioteca.

O Livro de Comemoração dos 125 Anos do Campo Pequeno onde retrata toda a sua história. José Alberto Quintino, Presidente do Município do Sobral de Monte Agraço e Diogo Zuzarte Martins, Administrador da Adega Mor fizeram as honras deste momento no espaço da Biblioteca. 

 

 

Adega Mor apoia Concurso "Talentos da Linha". A 5ª edição deste concurso decorreu no Palácio do Egipto em Oeiras no dia 9 de Setembro de 2017. Uma iniciativa da Câmara de Oeiras, com Sandra Silva na direção deste projeto. Um concurso de inscrição gratuita destinado a jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 25 anos, que gostam de cantar, dançar ou que sonham com o mundo da moda. Uma iniciativa que cria a oportunidade dos jovens poderem concretizar o seu sonho.

A grande final contou com as participações especiais de Pedro A.Rodrigues, Filipa Ferreira, Tomás Santos, Catarina Mendes, Carolina Piedade e Camila Peste entre outros convidados.  

http://www.cm-oeiras.pt/pt/agenda/Paginas/talentos_linha_set_17.aspx

https://www.facebook.com/TalentosdaLinha/

 

 

 

 

Os Vinhos Adega Mor fizeram as boas vindas na estreia da apresentação do espetáculo "Meu Tempo" de Liliana Martins que decorreu no Centro Cultura Olga Cadaval em Sintra sua cidade de berço.

Uma organização da produtora Up Music Talents que conseguiu esgotar a sala

"Meu Tempo" é também o título do mais recente álbum da artista onde o fado se funde com a música tradicional popular e contemporânea. 

 

 

No âmbito das comemorações dos 125 anos do Campo Pequeno a Administração da Monumental de Lisboa lançou um livro para memória futura de forma a assinalar esta efeméride.

A Adega Mor foi com orgulho que aceitou o convite endereçado para fazer parte do leque de parceiros no lançamento desta edição que decorrer no dia 22 de Setembro na Praça do Campo Pequeno. Saiba mais sobre esta iniciativa em http://tauronews.com/livro-comemorativo-dos-125-anos-do-campo-pequeno-apresentado-amanha/